quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

...

Eu fiquei de Recuperação em História & Inglês, passei em história (só fiz recuperação paralela) e em Inglês, o mesmo caso de História, nossa vlh, os meninos da sala do ricardo < QUE EU ESTOU ODIANDO PROFUNDAMENTE, não odiando, mais não to sentindo mais nada por ele como antes u_u, então, eles estavam tipo "ANITTA CARDOSO NA RECUPERAÇÃO? PQP , PQP , PQP" Isso me deixou com uma  pontinha de vontade de mata-los muahahaha, ok, um menino muito popular disse que me ama KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ilusão. E, os meninos mais velhos, estão espalhando que EU tô namorando hahahaha, que merda.Ok, ontem, eu e a Fer, a gente ficou atoa na escola, a gente foi na casa da gabbie, mais o pai dela n deixou ela ir na escola ¬¬' Eu fiz amizade com muita gente, e nossa..Eu, tô amaaaaaaaaando o Diego, já contei para vocês que, quando ele era menor, ele me amava? Então, não dei valor, eu até zuei com a Fer quando ele passou "QUEM DIRIA, O MULEQUE CRESCEU!" nas, sério.Ok, o Ricardo é muito palhaço mesmo, eu tenho um MEELHOR AMIIIIGO, MUAHAHA, e ontem, o ricardo me chamou no face tipo "TÁ DANDO MUITA IDEIA PRO SEU AMIGUINHO" avá, ele é MEU amigo, então , dane-se a opinião dele ¬¬

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Tudo mudoou..

oioi gnt, briguei com minha mãe, n eh novidade, só que, infelizmente, meu pai ficou do lado dela desta vez, aff mesmo viu..E o Ricardo, sei lá, tá me fazendo sofrer viu ¬¬ ' Falando que me ama, o que me deixou muito confusa foi ele pedir pra mim



NAMORAR com ele, ele é super galinha e eu disse que ele não consegueria e ele me respondeu que por mim ele tenta tudo ¬¬ ' Aff, menino chato, chato não né, perfeito, perfeito não né, sei lá, PQP, confuso :S

Então, FERNANDA, SE TOCA, ela é minha amiga? super, ela está chata? SUPER VEZES 4 , ahahahaha ' Sério, ela tá insuportável..Aff msm viu =SS ' ODEIO isso.. ODEIO..

TÔ ESCONDIDA NO PC, MALS POR POSTAR POUCO :(

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Então é isso , né?

Realmente, dia, bom e ruim..Começou bom, eu fui sem uniforme, fui muito EU, quis me expressar, sei lá, geral olhou, curto muito isso ^-^, fui de bermuda, que fique BEM CLARO, bermuda, sinceramente, o bosta do Biel falou que não podia ir de short curto, tô pouco me ***** pro que acham, a tia lá foi chingar o povo que fui assim, ah quer saber? -'-
Então, a Gabbie, se deu mal em Matemática, fiquei muito pu** com a professora, eu e a Fernanda fomos lá pedir meio ponto pra Gabbie,ERA SÓ MEIO PONTO, e ela falou que ia ver.. Deu vontade de socar ela, detalhe: quando eu sai, geral olhou *vergonha* haha..
SÓ ISSO NÉ? kkkkkkkkkkkkkkkk , beijos

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

MEEEENINOS :(

Geralmente, meninos falam que me amam, ok, mentira. Mais, como jeitinho de cada um acabo gostando deles. OK, seus, seus, lindos u_u Tem um menininho lá na escola, porque eu falei MENININHO? não sei, pois é ¬¬' Que, eu já achava ele bonitinho ele vem falando que me ama, TÁ NÉ, eu idiota, retardada, otária, boba, demente, acreditei, é ¬ '

COMO EU PODERIA ACREDITAR QUE UM MENINO QUE É MAIS GALINHA QUE O DIEGO & O BIEL JUNTOS PODERIA AMAR? sim, é possível. (que ele seja mais galinha do que os dois)

Tá né, olha, então, eu tô com a maior vontade de chorar por causa disso tá ¬¬

domingo, 2 de dezembro de 2012

FDP :@

Então, eu nunca mais vou olhar na cara da Fernanda, tô mt afim de mudar de lugar na sala pra n olhar mais na cara dela, ela é uma falsa cara, olha, ela marcou cmg CIIIIIIIIIIIIIIINCO HORAS , e chegou SEEEEEEEEEEEEIS , culpa dela eu n fui, olha, ela fez hora, não me atendeu, e ainda deu uma desculpa, olha velho,  nunca mais viu?