quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

...

Eu fiquei de Recuperação em História & Inglês, passei em história (só fiz recuperação paralela) e em Inglês, o mesmo caso de História, nossa vlh, os meninos da sala do ricardo < QUE EU ESTOU ODIANDO PROFUNDAMENTE, não odiando, mais não to sentindo mais nada por ele como antes u_u, então, eles estavam tipo "ANITTA CARDOSO NA RECUPERAÇÃO? PQP , PQP , PQP" Isso me deixou com uma  pontinha de vontade de mata-los muahahaha, ok, um menino muito popular disse que me ama KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ilusão. E, os meninos mais velhos, estão espalhando que EU tô namorando hahahaha, que merda.Ok, ontem, eu e a Fer, a gente ficou atoa na escola, a gente foi na casa da gabbie, mais o pai dela n deixou ela ir na escola ¬¬' Eu fiz amizade com muita gente, e nossa..Eu, tô amaaaaaaaaando o Diego, já contei para vocês que, quando ele era menor, ele me amava? Então, não dei valor, eu até zuei com a Fer quando ele passou "QUEM DIRIA, O MULEQUE CRESCEU!" nas, sério.Ok, o Ricardo é muito palhaço mesmo, eu tenho um MEELHOR AMIIIIGO, MUAHAHA, e ontem, o ricardo me chamou no face tipo "TÁ DANDO MUITA IDEIA PRO SEU AMIGUINHO" avá, ele é MEU amigo, então , dane-se a opinião dele ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário