sexta-feira, 1 de março de 2013

A minha briga com Fernanda.

Eu briguei com a Gabi,por motivos tolos, como sempre,mas, ja fiz as pazes. Óbvio. Como a gente iria continuar brigada? Sem chances. Mas, eu briguei com a Fernanda, me sinto bem melhor assim. Vcs já sabem os defeitos dela ne? Postei no blog uma vez.Só que a briga rolou do nada. Foi assim. Estavam nós de boa, chegando ate a sala, depois do recreio, e eu odeio ficar na beirada. Sim, andamos em grupo, estava eu, a Gabi, a Star, e eu acho que a Rafaela também.E a Fernanda simplesmente se jogou no meio, no meu lugar.E eu falei "mano, eu tava aqui", e tipo, ela me chamou de infantil, eu acho. Daí eu fiquei put* e comecei a por tudo pra fora. Só sei que no fim foi assim:

' Você é uma fofoqueira, falsa! ' eu.
' Não quero saber da sua vida ' ela.
' Não é o que parecia ' eu.

É,foi assim! Tenso né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário