terça-feira, 30 de outubro de 2012

Antonieta e Rodrigo? Jamais!

Bom, vou explicar aqui!

Antonieta: A menina que eu mais odeio!
Rodrigo: Um menino que eu não gosto, e ele já gostou de mim :)

Bom, tudo começou assim: Eu estava fuçando no face da Antonieta (pra ver se ela estava falando mal de mim KKKK) e eu vi: Rodrigo, meu melhor amigo! Te amo! Conta sempre comigo! e ele respondeu: Conta sempre! Ele foi seco né? tá, mais.. daí eu fui conversar com ele, e contei a história, porque, apesar de tudo, considero ele meu amigo, ele é super gente boa! E eu falei que só quero o bem dele e pá! Quero que saibam que.. eu não sou uma menina má! Só com quem merece NÉ ANTONIETA? haha! Daí ele falou: Eu não gosto dela! Não considero ela! Sei de tudo e sei que você é verdadeira! Eu me emocionei e quase vomitei arco-íris no monitor do pc u_u.. Ai passou! e no dia do lance do bds , da Gabbie e da Fêr, a Antonieta (que é da minha sala ¬¬) estava BRINCANDO (eu disse brincando mesmo!) de sete pecados, daí, a menina falou "nome do menino que gosta" EU OUVI A ANTONIETA FALANDO : Rodrigo! E, ela não vai ter ele não, ou eu não me chamo ANITTA CARDOSO hahahahaha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário