terça-feira, 30 de outubro de 2012

Biel e Diego, ah não!

Biel desde o começo do ano gosta de mim (oh que chique), zoa! Ele é muito popular e tipo, pegador! E tem um certo menino Diego que sempre foi pop e já gostou de mim! sou de mais KK , e tipo, os dois viraram BFF'S oba oba ! zoa! Odiei isso! sempre considerei o Biel (tirando a vez que ele falou mal da Gabbie), considero ele como confidente sabe (: Apesar de mim não gostar dele, mais de boa, os dois são skatistas (ADOOOOOOOOGO), MAAAAAAS, o Biel começou porque eu curto haha! E o Diego é profissa! Simples assim! MAS ANITTA, PORQUE VOCÊ NÃO GOSTA DO DIEGO? Ele é um galinha, metido á playsson,sem educação! Quer mais motivos? Eu tenho uma lista! u_u..Eu falei com o Biel na cara dura: Eu odeio o diego! e ele defendeu o amiguinho (aff), eu falei: conheço ele a muito tempo ok? e não vou discutir com você. E sai, mais, eu, apesar de não gostar do Biel, não quero o mal dele, mais, não vou fazer absolutamente nada, só vou ver essa bela amizade fluir =) rsrsrs'

Nenhum comentário:

Postar um comentário