quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Jessie, a "segredista"

Jessie é muito gente boa, até a hora em que QUALQUER menino começa a gostar dela..Ela é amiga da Gabbie e da Fer, o que me mata! Ela é amiguinha, ou "amiga de mais" da Raphaella e da Charlie (não curto nenhuma das duas). O fato da Jessie ser segredista me deixa muito mal! Ela é sua amiga até a hora que surge um segredinho escroto da vida escrota da Jessie! O ultimo "eu acho" foi : "comecei a gostar do meu primo" , nossa, que legal, emoção, chorei '-' Aff ¬¬ ' Muitas vezes eu posso estar do lado da Gabbie e da Fernanda, ela chama as duas e fala : "VOCÊ NÃO PODE OUVIR" comigo, e o KIKO? Primeiramente,os segredos dela é típicos segredos em que a escola inteira sabe '-' A Jessie parece ser muito santa, mais ela já gostou de metade da escola, e o que chegou ela fica #sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário