Oi gente '-' Vim contar um pouco de TUDO o que aconteceu comigo..Na escola, eu briguei com a Gabbie < sim, briguei! E a Antonietta me pediu desculpas pelo facebook (ela tem medo de mim?) só pode! E eu simplesmente falei: só oi e tchau tá bom pra você? E ela não respondeu, quer saber? eu já estava p da vida por causa da Gabbie e vem essa falsa me pedir desculpas? NÃO! O biel tá com aquela baboseira de sempre ¬¬ eu te amo, vou te fazer feliz, fica comigo? NÃÃÃÃAÃÃAÃÃAO, minha vida esses dias foi baseada em NÃO ¬¬ ' O Diego tá muito gatinho :( E agora? se eu tiver gostando dele? IH, FERROU ;((
Eu e Gabbie estamos de boa..Minha prima veio aqui em casa ontem, e sério, ela é uma P#TA ,sério mesmo .. ela foi em uma danceteria aqui da minha cidade que o diego e o biel estavam , em fim, ela disse que eles estavam lindos, e eu? eu falei: só o diego né? soltei essa po$$a perto da minha prima o.O ' ok né :) Ela falou que o Biel chegou numa menina lá agarrando ela, eu fiquei P**TA .. já falei a vocês da minha CRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISE DE CIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMES .
E eu? Estaria gostando do Diego &&&&& DO Biel? :((
Bom, quero matar a Raphaella e fim (: ' Ela é muito falsa, ignorante, idiota, filha da p*ta ;@
http://esquisitice-aguda.blogspot.com.br/2012/11/excluida.html
ResponderExcluir