terça-feira, 6 de novembro de 2012
O dia começou mal!
Hoje acordei as 7h, entrei no jogo amor doce, sai, postei no blog, vi meu face (rotina)..Depois troquei de roupa, hoje fui de chinelo (tô nem ai), camiseta e calça jeans,com a minha bolsa de lado, fiz um rabo de cavalo torto e mal feito, e sai de casa para pegar o ônibus ¬¬ de oito e meia, quando vi no meu celular 08:35, desci que nem um jato, e minha bolsa arrebentou, meu celular caiu, foi uma beleza, mais o ônibus não passou, catei tudo, e fui, com a maior cara de "não aconteceu nada galera" hahaha! Ai fui no curso, a hora custou a passar, tinha um trocador estranho no ônibus, fui ouvir bds, quase perdi o ponto de descer, quer dizer, perdi! desci no outro ponto, andei um tantão e cheguei..Cheguei em casa, fui tomar café, ai o vidro de azeitona caiu no meu pé, cortei meu pé (nada grave) e sujei a cozinha toda, EU NÃO LIMPEI, liguei o computador e é isso ai =) depois posto mais
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário