terça-feira, 6 de novembro de 2012

Giselle e Gabbie :)

Bom, a professora Giselle tem uma enorme birra comigo, com a Fêr e principalmente com a Gabbie, a Gabbie está nos dias de olhar a tarefa (coisa infantil ¬¬) e tipo, o visto dela é perfeito e tava um outro pateta lá dando visto, daí as meninas pediram a Gabbie pra dar visto e expulsaram o super-pateta haahahahaha! Bom, a professora cismou que elas não tinham feito tarefa e todo mundo levou bilhete, por sorte, eu e a Fêr não levamos bilhetes, ela nem pegou os nossos cadernos!Na aula dela,cuidado é apelido, ela é muito má,tipo,ela é da época em que podia bater em alunos u_u, vai saber! Hoje, nós, alunos, somos muitos de moral na escola (Graças a Deus), os professores têm que respeitar a gente e a gente vice-versa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário