Na minha natação, tem um carinha que até hoje não sei o nome, novato! Ele se acha o tal, o sabe tudo! Outro dia, eu estava nadando de costas e ele falou "toma cuidado, você não é experiente!", deu vontade de falar Você muito menos, vai tomar conta da sua vida! E ele dá conselho pra todo mundo, de como fazer as coisas, ele dá mais aula do que o professor! Aff, odeio gente assim, olha a lógica dele:
Ele não sabe nadar sem óculos!
Ok!Muita gente não sabe =), mas ....
ELE NÃO TEM ÓCULOS!
ISSO TEM LÓGICA? NENHUMA! Sério, eu não empresto o meu pra ele nunca, mesmo que o meu pai peça e peça, eu não empresto coisas para medidos a campeões de natação ¬¬
Nenhum comentário:
Postar um comentário