PEGUEI A MANIA DO BIEL, #ferrou.
O Biel tem uma TERRÍVEL mania de, quando um amigo dele começa a gostar de uma menina, ele começa a gostar também. E eu ACHO que tô pegando essa mania, mesmo comigo gostando do Biel, eu tô gostando bem mais ou menos do Ricardo, que é o GALINHA da Fernanda, dela não né, ele é tipo, do mundo! Já pediu pra ficar comigo no dia que me conheceu, em fim, eu prefiro não falar nada com ela dos nossos papo, mais ele dá mó em cima velho..
Acho que o fato dela toda hora falar dele tá me deixando muito brava :@ ' Ela achava ou acha um menino fofo lá na escola, e agora, esse menino tá achando que EEEEEEEEEEEEEEEEEEEU tô gostando dele..E um menino de sala inferior #uui, lá na escola, da sala do Ricardo pra ser mais sincera, tá falando que eu fiquei com ele :( ' Aff né.
Nenhum comentário:
Postar um comentário