quinta-feira, 8 de novembro de 2012

MUITA CONFUSÃO =S

Olá (: A minha sala está fazendo um mural fantástico e o meu grupo (Meu, da Fêr e da Gabbie) teve uma ideia genial (não posso entrar em detalhes) porém, surgiu a Srta.Millene pra acabar com tudo, quer dizer surgiu um ladrãozinho de merda pra acabar com tudo. O nosso grupo beeeeem grande foi para a sala montar tudo, a gente se sujou de giz, nos molhou, em fim, foi a maior palhaçada =) PORÉM..Eu voltei do recreio, eu e minhas bf's e a gente não percebeu nada, eis que a Srta. Millene nos chama para ter uma CONVERSINHA, acredite, as conversas dela não são nada agradáveis =( E ela estava querendo explicações, afinal, a gente tava na sala, porém, foram os meninos (com certeza) que entraram na sala depois =( . MINHA COLA SUMIU, A CANETA DA FÊR SUMIU E DA GABBIE TAMBÉM, nossa, maior confusão =(
A srta. Millene quer meter os pais nessa, mais a sala não deixou e a gente prometeu trazer uma solução amanhã (meio impossível) mas tudo bem! Se continuar, a Srta.Millene jurou trazer polícia para revistar as mochilas! Bom, se revistar a minha mochila, tranquilo! Afinal, não roubei nada, porém, meu celular =S, que é proibido trazer! Bom, tive uma ideia, mais vou deixar em segredo (: MUAHAHAHAHA!

Adeus :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário