BIEL, esse post se resume em BIEL.
Cara, eu não tô gostando dele, eu to amando ele, tenho ÓDIO dele, & ao mesmo tempo, eu o amo. NUNCA ficaria com ele, gosto apenas de sei lá velho, é muito estranho..Eu acho que eu sempre gostei dele, escondia o jogo, fingia que odiava ele pra mim mesmo, mais não durou muito tempo, de um dia pro outro, comecei a amar ele, AMAR mesmo ow, uma coisa sei lá, muito louca, tô apaixonada né? AFF ¬¬ ' Pior que eu acho que ele fala muitas coisas na aula PRA MIM, sei lá, pra mim ouvir, ele sabe que eu sou completamente apaixonada por SKATE, e toda hora ele fala: "chegar em casa, andar de skate" ou fica combinando de andar de skate com o povim lá, ou então, fica falando de manobra, É SKATE O TEMPO TODO. Em fim, eu não DEVIA ter falado pra ELE que curtia skate, isso piora pro meu lado né velho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário