quinta-feira, 8 de novembro de 2012

PSICÓLOGO MÃE?

Bom, eu vou no psiquiatra, mas não sou doida haha! É por causa da minha ansiedade e insônia, o que já está resolvido, minha mãe inventou de me por em um psicólogo, com coisa que vou falar sobre a minha vida pessoal com uma estranha =S..Ainda não fui nela, mais dizem que ela é maior chata, acha que todos são crianças, e se mete muito na nossa vida! Sei que é o trabalho dela, mas dizem que ela pergunta sobre tudo mesmo, até mesmo sobre BV E BVL =S
Sério, vou ficar calada =S

Nenhum comentário:

Postar um comentário